Rodriguinho retorna, e Carille define Corinthians contra o Santos; veja escalação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Rodriguinho retorna, e Carille define Corinthians contra o Santos; veja escalação

Corinthians escalado no 4-2-4

O Corinthians treinou na manhã deste sábado (03), no CT Joaquim Grava, e o técnico Fábio Carille definiu a escalação alvinegra diante do Santos, domingo (04), às 17h (de Brasília), no Pacaembu, jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.



A única novidade da equipe titular é o retorno do meia Rodriguinho no lugar de Mateus Vital, titular do Timão na estreia da Libertadores. Rodriguinho, vale lembrar, estava suspenso por ter recebido cartão vermelho na Sul-Americana de 2017.

No esquema 4-2-4, Carille escalou o Timão assim: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel, Renê Júnior, Rodriguinho e Jadson; Clayson e Romero.





Carille trabalhou posicionamento na atividade deste sábado. A imprensa, contudo, acompanhou apenas o aquecimento dos jogadores nos 15 minutos inicias de atividade. O comandante alvinegro, em entrevista recente, informou que será assim durante toda a temporada. Existiu uma 'traição' da imprensa com o treinador em 2017 - clique aqui e entenda.

Com 16 pontos, o Corinthians é líder do Grupo A, que também tem Ituano, Bragantino e Linense.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: