Romero e Balbuena liberados? Treinador do Paraguai responde pedido do Timão - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Romero e Balbuena liberados? Treinador do Paraguai responde pedido do Timão

Arquivo

O técnico Fábio Carille não deve mesmo contar com os paraguaio Ángel Romero e Balbuena para os confrontos semifinais do Campeonato Paulista. Isso porque, nesta sexta-feira (16), ao "Cardinal Deportivo", o treinador Gustavo Morínigo rejeitou o pedido de liberação enviado pelo Corinthians.



Gustavo afirma que é um direito do Paraguai contar com os dois jogadores no amistoso diante do Estados Unidos, dia 27 de março, período que coincide com os jogos do Timão em uma possível semifinal. Antes disso, a dupla, que vai se apresentar à seleção no dia 22, também deve perder o confronto de volta das quartas de final, contra o Bragantino, em Itaquera.

A direção corinthiana pediu para que os jogadores se apresentassem apenas no dia 23, mas o pedido também foi negado.




"Eles me disseram que não há um pedido para que sejam desconvocados, mas sim para que se juntem ao grupo um dia depois do acordado. É difícil, queremos os 23 jogadores treinando juntos. Além disso, temos o direito de contar com ambos", argumentou o treinador paraguaio.

Romero e Balbuena, contudo, estarão presentes no duelo de ida das quartas de final contra o Bragantino, neste domingo (18), às 16h (de Brasília), no Pacaembu.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: