Romero, Fagner e Balbuena; dois podem jogar amanhã, um está descartado - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Romero, Fagner e Balbuena; dois podem jogar amanhã, um está descartado

Agência Corinthians


A comissão técnica do Corinthians mantém esperanças de contar com o lateral-direito Fagner, que não atuou diante da Alemanha, na vitória brasileira por 1 a 0 na tarde desta terça-feira (27), e com o atacante Romero, que entrará em campo diante dos Estados Unidos, no estado da Carolina do Norte, às 20h30 (de Brasília). Balbuena está descartado.



Romero deve iniciar a partida no banco de reservas, enquanto Balbuena será o titular do Paraguai. Carille comentou sobre a possibilidade durante a coletiva no CT Joaquim Grava.

"O clube está trabalhando bastante. Temos informações que Balbuena vai jogar e Romero, não. Vamos esperar as condições que eles chegam. Aconteceu com Cássio no ano passado (contra o Fluminense, no Brasileirão)", disse. "Mas os jogadores se colocaram à disposição de pelo menos estarem juntos com o time amanhã", completou.

Quando desembarcarem em São Paulo, o trio conversará com a comissão técnica e a partir dai será decidido se algum deles jogará diante do São Paulo, quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: