2

Romero lembra insulto de Felipe Melo ao Corinthians: "Nada aconteceu"

Arquivo

O paraguaio Ángel Romero voltou a se manifestar sobre a polêmica que se envolveu com o Santos no último domingo - empate em 1 a 1 da equipe praiana com o Corinthians.



Em entrevista à uma Rádio do Paraguai, o atacante Romero relembrou as palavras do volante Felipe Melo para justificar ter chamado o Santos de 'pequeno'. Para o jogador, as palavras do palmeirense, na época, não repercutiram muito pelo fato do volante ser brasileiro.

"Há pouco Felipe Melo disse que o Corinthians era uma equipe pequena e nada aconteceu, porque é brasileiro. Gostaria que no Paraguai se defendesse igual quem insulta Cerro, Olímpia o Guaraní", disse Romero.




"Apesar de tudo, estou feliz no Corinthians. Tenho contrato até junho de 2019. As pessoas no clube e os torcedores me tratam muito bem", completou.

A polêmica envolvendo Felipe Melo e o Corinthians aconteceu em 2017, quando o Timão venceu a equipe alviverde por 1 a 0 e com um a menos, gol do centroavante Jô. Na época, o volante disse o seguinte: "A gente quando joga contra times pequenos, eles geralmente ficam todo atrás. Às vezes acontece o que aconteceu contra o Corinthians, que fez um gol no final por erro nosso."



COMPARTILHE A NOTÍCIA: