2

Romero rasga elogios a Pedrinho e avisa Fiel sobre onde jovem vai chegar

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O meia Pedrinho, autor de um golaço na partida diante do Bragantino no último domingo, virou motivo de grandes elogios do titular da posição no Corinthians. O atacante paraguaio Ángel Romero enalteceu o futebol do companheiro de equipe e avisou a Fiel: Pedrinho será um dos melhores jogadores do Brasil.



Para Romero, Pedrinho é um 'craque diferenciado'. O paraguaio é titular da posição, mas mesmo assim não tem receio de elogiar o amigo alvinegro.

“Ele é um craque, craque mesmo, diferenciado. Fico feliz de vê-lo fazendo gols e entrando bem. Vai ser um dos melhores jogadores do Brasil, pode ter certeza”, afirmou Romero.

Outro a elogiar Pedrinho foi o meia Mateus Vital, que ao lado de Pedrinho, mudou o panorama da partida diante do Bragantino. Após a entrada da jovem dupla, o Timão criou mais e quase empatou a partida. No final, a derrota por 3 a 2 gerou otimismo.




“Esse gol do Pedrinho aí no final foi bastante importante, pode ser decisivo. A gente vai entrar mais forte ainda e, precisando fazer um gol a menos, claro que fica melhor”, disse Mateus Vital.

Romero, Pedrinho e Mateus Vital voltam a atuar na próxima quinta-feira (22), diante do mesmo Bragantino, no confronto de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, em Itaquera.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: