2

Ronaldinho Gaúcho reafirma vontade de jogar no Corinthians e elogia Fiel

Ronaldinho Gaúcho no programa Resenha | Reprodução

Pergunte a um corinthiano se ele não gostaria de ter visto Ronaldinho Gaúcho atuar no Corinthians. A resposta na maioria das vezes será 'sim'. Essa também era uma das vontades do ex-jogador. Em entrevista ao programa Resenha ESPN, o ídolo do Barcelona reafirmou o que já havia dito anteriormente: queria ter atuado no Timão.



Ronaldinho explicou a vontade falando da relação que sempre teve com clubes do 'povão'. Além do Corinthians, ele citou Barcelona e Flamengo para explicar

"Eu sempre fui povão, a gente gosta daquilo né... Barcelona, Flamengo, Corinthians, aquelas torcidas que é multidão que todo mundo fala. Você quer jogar onde seus ídolos jogaram", disse o R10.

"Sempre me guiava por isso. E o Corinthians eu sempre olhava e falava 'a torcida do Corinthians, ela é diferente, que nem a torcida do Flamengo. Jogador que tem possibilidade de jogar em clube grande se imagina jogando em São Paulo, Palmeiras... clubes de expressão mundial", completou.

Ronaldinho Gaúcho esteve perto de fechar com o Corinthians logo após a aposentadoria de Ronaldo Fenômeno. A ideia de Andrés Sanchez e cúpula na época era continuar o trabalho de marketing realizado com o R9. As conversas com o empresário e irmão do jogador, Assis, não evoluíram, e o R10 foi parar no Flamengo. Uma pena...


COMPARTILHE A NOTÍCIA: