2

Ronaldo Fenômeno responde se vai tentar trazer Balotelli ao Corinthians

Arquivo


Ídolo da Fiel, Ronaldo Fenômeno não está exercendo nenhum cargo dentro do Corinthians como especulado antes de Andrés Sanchez assumir a presidência, mas o R9 ainda continua vinculado ao Timão. Na última semana, em entrevista ao globoesporte.com, o ex-atacante comentou sobre a possibilidade do Corinthians contratar Balotelli para teoricamente substituí-lo.



De acordo com o Fenômeno, o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg não pediu que ele intermediasse as tratativas e nem deve pedir. "Rosenberg não me pediu (para sondar Balotelli sobre a possibilidade de jogar no Brasil) nem vai me pedir. E se me pedir, não sou empresário", disse Ronaldo.

"Acho que grandes jogadores têm sempre de ser a prioridade do Corinthians, logo, se esse jogador é capaz de gerar receita através do marketing, isso é melhor ainda. Mas a parte técnica tem que ser sempre a responsável pelas contratações. E contar com a sorte que esse grande jogador possa atrair também o marketing, porque a gente mostrou no passado que essa aliança faz muito bem e gera muito mais receitas para o clube", completou Ronaldo.

Apesar de não estar ligado ao Corinthians oficialmente, Ronaldo é amigo pessoal de Andrés Sanchez e deve ajudar o Timão a conseguir parceiros e jogadores importantes nos próximos meses.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: