2

Saiba onde assistir Corinthians e São Paulo pela semifinal do Paulistão 2018



A partida entre Corinthians e São Paulo, nesta quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, confronto válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista 2018 será transmitida em TV aberta apenas para dois estados do Brasil: São Paulo e Paraná.



Os torcedores de outros locais poderão acompanhar o confronto através do canal fechado SporTV. Na Globo a narração será feita por Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. A análise da arbitragem fica por conta do consagrado Arnaldo Cezar Coelho. Já no SporTV, o narrador Milton Leite comanda a transmissão ao lado de Wagner Vilaron.

O Timão, vale destacar, precisa vencer por um gol de diferença para levar o confronto aos pênaltis e dois gols para classificar-se direto à final da competição. Quem passar enfrenta o Palmeiras, que venceu o Santos nas penalidades na última terça-feira.

VEJA ABAIXO A ESCALA

21h45 Corinthians x São Paulo
Transmissão: TV Globo para SP e PR (com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho) e SporTV (com Milton Leite e Wagner Vilaron)


COMPARTILHE A NOTÍCIA: