2

Sanchez detona 'soberba' do São Paulo e dá show em entrevista

Reprodução

O presidente corinthiano Andrés Sanchez falou logo após a vitória heroica do Corinthians sobre o São Paulo na noite da última quarta-feira (28), em Itaquera. Após vencer o rival e chegar à final do Campeonato Paulista, o mandatário disparou contra a 'soberba' do rival tricolor.



Para Sanchez, faltou respeito por parte do São Paulo para com o Corinthians. O presidente explicou o que deixou o clube alvinegro ofendido.

"Então, é respeito, já perdemos, já ganhamos, mas o São Paulo tem a tal da soberba, que é terrível. Isso, infelizmente, às vezes, por uma palavra errada que eles põem, pode dar tumulto com a torcida. Eu aprendi isso na dor, e acho que nós temos que aprender a respeitar o próximo. Eles colocaram ingresso para vender e deve ser para a do ano que vem", declarou.

"Estamos acostumados a eliminar eles. Eles têm que maneirar nas palavras, respeitar mais os outros. Vê se teve guerra aqui?! Se tomaram cerveja no vestiário?! Se alguém foi xingar no vestiário e no camarote?! É isso que eles têm que respeitar! Tem que aprender a montar time primeiro", completou.

Na sequência, Andrés lembrou de alguns episódios que deixaram jogadores, direção e comissão técnica do Corinthians chateados. O meia Nenê e o técnico Diego Aguirre foram lembrados.

"Não é que não tratou com o devido respeito. Tiveram algumas atitudes, o Nenê para falar com o técnico, o final do jogo, pessoal chamando aqui (Arena Corinthians) de chiqueiro, falando que isso aqui é uma droga. Jogadores ficam falando. Eu entendo o nervoso do jogador, mas tem que ter um pouco de respeito, são profissionais, isso não pode transmitir para a torcida. Eu pessoalmente nunca fui maltratado no São Paulo, mas que eles faltam com o respeito, faltam, infelizmente faz parte, agora tem que tomar cuidado", disparou.

Por fim, o presidente alvinegro comentou sobre a final diante do Palmeiras, com primeiro jogo marcado para o próximo sábado (31), em Itaquera.

"Lógico, o Corinthians é zebra. Nós vamos humildemente para tentar ganhar o campeonato, mas o Palmeiras é favorito em qualquer coisa que disputa. O Palmeiras investiu muito mais e tecnicamente tem grandes jogadores. Então, é favorito. Nós vamos como zebra tentar ganhar", projetou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: