2

Sanchez humilha são-paulino Reinaldo, que chamou Arena de 'chiqueiro'

Foto: Divulgação

Após revelar as ofensas proferidas pelo lateral-esquerdo Reinaldo, após a vitória corinthiana sobre o São Paulo na noite da última quarta-feira (28), o presidente Andrés Sanchez voltou a comentar sobre o caso nesta quinta-feira (29).



Em evento na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), Sanchez ironizou o defensor são-paulino e revelou mais detalhes da confusão. Tudo começou quando o preparador Mauro da Silva estava conversando com o volante Jucilei, ex-Timão.

"Sobre a briga contra o São Paulo, o nosso preparador Mauro (da Silva) estava cumprimentando o Jucilei, quando chegou o grande Reinaldo, que jogou na seleção de todos os tempos, disse que era uma merda perder nesse chiqueiro. Aí teve ofensas verbais entre eles. Poderia ser politicamente correto, mas estou falando a verdade", disse.

Reinaldo ofendeu o Corinthians logo após o apito final do clássico Majestoso. Após a provocação, Mauro partiu para cima de Reinaldo para tirar satisfação. A turma do 'deixa disso' entrou em ação e separou a confusão.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: