Sanchez tira sarro do milionário Palmeiras e coloca Corinthians como 'zebra' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sanchez tira sarro do milionário Palmeiras e coloca Corinthians como 'zebra'



O presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, voltou a ironizar o milionário time do Palmeiras. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, o mandatário classificou a equipe alviverde como a "grande favorita" para conquistar títulos em 2018.



Para Sanchez, o Corinthians, em contrapartida, é a zebra dos times de São Paulo. O discurso do presidente vai de encontro ao que foi falado do Timão em 2017, quando foi colocado como a "quarta força de SP" e conquistou os títulos do Paulista e Brasileiro.

“O Palmeiras é hoje o maior time do Brasil, pelos jogadores que tem, pelo investimento. O Palmeiras é o grande favorito. O bicho-papão do futebol brasileiro é o Palmeiras. O Corinthians continua a zebra”, ironizou Sanchez.




No primeiro clássico do ano entre Corinthians e Palmeiras, os alvinegros voltaram a vencer a equipe alviverde. Em Itaquera, o Timão bateu o arquirrival pelo placar de 2 a 0, gols de Rodriguinho e Clayson.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: