São Paulo tem sete desfalques para enfrentar o Corinthians no clássico - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

São Paulo tem sete desfalques para enfrentar o Corinthians no clássico

Aguirre comanda treino do São Paulo | Divulgação

Os quatro desfalques do Corinthians (Balbuena, Fagner, Romero e Jadson) e a possibilidade do atacante Clayson ficar fora não são menores que os problemas do São Paulo, rival alvinegro e adversário do Timão neste domingo (25), às 16h (de Brasília), no Morumbi, confronto válido pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista.



O técnico Diego Aguirre tem sete desfalques para o confronto. São eles: Anderson Martins (dores na região dorsal), Edimar (entorse no joelho direito), Júnior Tavares (contratura no adutor direito), Hudson (dores no adutor direito) e Valdívia (estiramento na região posterior da coxa esquerda), além de Rodrigo Caio e Cueva, convocados para Seleção Brasileira e Peruana, respectivamente.

Aguirre, assim como o técnico Fábio Carille, não definiu a escalação do Corinthians na véspera do confronto. A provável escalação tricolor, contudo, deve ser a seguinte: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei e Liziero (Hudson); Marcos Guilherme, Nenê e Lucas Fernandes; Tréllez.




Por sua vez, o Corinthians deve ter esse time diante do rival tricolor: Cássio, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson (Pedrinho); Junior Dutra.

Corinthians e São Paulo se enfrentam na partida de volta já na quarta-feira (28), em Itaquera, às 21h45 (de Brasília).



COMPARTILHE A NOTÍCIA: