2

Se alimentando melhor, Pedrinho revela que comeu besteira após golaço

Foto: Agência Corinthians

O meia Pedrinho, autor do segundo gol do Corinthians na derrota por 3 a 2 diante do Bragantino, domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, foi o entrevistado do dia no CT Joaquim Grava.



Na sala de imprensa do centro de treinamentos, o jovem meia, entre outras coisas, comentou sobre a alegria do golaço marcado diante do Bragantino.

"Meu pai sempre acompanha os jogos, ele ainda vê depois dos jogos para ver se falam comigo. Agora esse mês é meu aniversário, eles vão vir aqui passar dez dias. Ontem falaram que ficaram até rouco, de tanto gritar. Infelizmente a vitória não veio", disse Pedrinho.

Na sequência, Pedrinho começou a ser questionado sobre a má alimentação que vinha tendo no Corinthians. Criticado pelo técnico Fábio Carille nesse sentido, ele revelou que evoluiu.

"Na verdade eu tenho que comer mais. Eu sempre converso com a Cris, ela passa certinho as coisas, o Carille também. Fico feliz por eles se preocuparem com a minha saúde, passam a hora certa de comer. Cresci com essa ajuda deles", afirmou Pedrinho.




"Fortão não pretendo para não perder minha agilidade. Mas tenho de ganhar mais massa muscular para poder resistir mais e jogar os 90 minutos", completou.

O carinho da torcida com Pedrinho também foi assunto da coletiva. O jovem agradeceu a Fiel e disse que o apoio dá mais forças para entrar em campo e jogar bem.

"Eu até conversando com meus pais falo que o carinho da torcida por mim é enorme. Me deixa muito feliz e me dá mais vontade de entrar em campo. Sempre com muito carinho e muita força", agradeceu Pedrinho, que revelou também o que comeu após o golaço diante do Bragantino. "Fiquei feliz pelo gol, mas triste pela derrota. Preferi ficar em casa, pedi uma pizza", disse.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: