2

Sheik detona jogadores e técnico do São Paulo após vitória épica em Itaquera

Foto: Reprodução

O atacante Emerson Sheik falou após a heroica classificação do Corinthians diante do São Paulo, nos pênaltis, em Itaquera. Após o apito final, o jogador alvinegro deu uma espécie de bronca no técnico Diego Aguirre, do rival, e também nos atletas.



A crítica direcionado ao meia Nenê se estendeu à todos os jogadores são-paulinos. Sheik não gostou nada da comemoração de Nenê na frente de Fábio Carille, no Morumbi, no último domingo.

"Parabéns aos atletas, parabéns pela atitude dos jogadores. Nenhum tipo de provocação. Jogamos e vencemos jogando futebol. Não passamos perto de ninguém e não diminuimos ninguém, tampouco nenhuma instituição. Eles vieram aqui e foram respeitados. Isso mostra a grandeza do Corinthians hoje e nos últimos anos, por isso o Corinthians vem conquistando tudo nos últimos anos", disse Sheik.

"Talvez o exemplo do Corinthians sirva ao São Paulo, para esse grupo de jogadores. Todos devem ser respeitados e atitudes como houve no Morumbi por parte de treinador e atletas não aconteça. É feita", completou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: