Sheik entra para a história do Timão, e Carille manda recado à Fiel sobre atacante - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sheik entra para a história do Timão, e Carille manda recado à Fiel sobre atacante

Foto: Reprodução

Emerson Sheik está na história do Corinthians, mais uma vez. Herói do título da Libertadores em 2012, o atacante marcou na vitória sobre o Mirassol por 1 a 0 na última quarta-feira e se tornou o jogador mais velho a marcar com a camisa do Timão na história.



Aos 39 anos, essa é a terceira passagem de Emerson pelo Corinthians. Na entrevista coletiva após o confronto diante do Mirassol, o técnico Fábio Carille vibrou com o feito.

"Emerson é o jogador mais velho a fazer gol pelo Corinthians. Ajuda muito, muita experiência, está treinando e vai surpreender muita gente. É um privilegiado na parte física", disse Carille.

Pelo Corinthians, Sheik acumula 162 jogos e 27 gols marcados, além de ter conquistado cinco títulos com a camisa alvinegra: Campeonato Brasileiro: 2011; Copa Libertadores: 2012; Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2012; Campeonato Paulista: 2013; Recopa Sul-Americana: 2013.




Além de comentar sobre o feito de Sheik, Carille deu show ao falar sobre a atitude do Corinthians em apoiar a causa das mulheres no Dia da Mulher. O Timão jogou com a frase "Respeita as Minas" no local onde fica o patrocínio máster do uniforme.

"É triste, violência de qualquer modo é triste. Que bom essas campanhas, vejo na televisão, em programas de jornalismo falando disso. A gente tem que mudar. Não tenho muita noção ainda do peso das coisas que falo, ás vezes me assusto com repercussão. Mas é importante dizer que não dá mais essas coisas. O pouquinho que melhorar já é importante", argumentou Carille.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: