Sheik 'mita' em declarações após golaço e se emociona com Cássio; confira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sheik 'mita' em declarações após golaço e se emociona com Cássio; confira

Foto: Globo Esporte

O atacante Emerson Sheik foi o herói da quarta-feira. Diante do Mirassol, na vitória alvinegra por 1 a 0, foi dele o gol que decretou a classificação antecipada do Timão às quartas de final do Campeonato Paulista.



Na saída do gramado, Sheik comemorou o gol e comentou como foi o confronto. "Marcação forte deles, já era de se esperar, o Fábio Carille passou isso na preleção. A gente sabia da dificuldade. Era uma bola para encontrar o gol. Uma pena que demorou muito. Mas o importante foi ter paciência para conseguir vencer", disse Sheik.

Perguntado se já estaria preparado para assumir a titularidade, Sheik mostrou humildade. O atacante se emocionou mesmo foi com a comemoração de Cássio no gol marcado. O arqueiro alvinegro saiu do gol para abraçar o companheiro do título da Libertadores de 2012.




"Nosso elenco é competitivo, o time está muito bem montado, jogando com qualidade, com jogadores que são considerados titulares. O importante é a gente estar bem e se sentir útil. Mas é gostoso participar e ajudar. Felicidade grande o Cássio sair do gol para me abraçar. É bacana"



COMPARTILHE A NOTÍCIA: