'SidBale' é apresentado e manda recado à Carille sobre próximo jogo; confira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

'SidBale' é apresentado e manda recado à Carille sobre próximo jogo; confira

Foto: Agência Corinthians

O lateral-esquerdo Sidcley, contratado junto ao Atlético-PR e que fica por empréstimo no Corinthians até o final do ano, foi apresentado nesta segunda-feira (05), no CT Joaquim Grava. Entre outras coisas, o defensor respondeu questionamentos sobre a disputa na lateral com Juninho Capixaba, do qual revelou ser amigo.



"Já joguei com o Marllon, tem o Juninho Capixaba que é da minha terra... Estou muito feliz, espero ter alegrias com essa camisa. Estou preparado, venho treinando desde o começo do ano. Ainda não joguei esse ano e estou com muita vontade de jogar", declarou.

"Sou lateral de origem, mas já joguei de meia. Vim para jogar de lateral, espero ter uma disputa saudável com meu amigo Juninho Capixaba", completou.

Sidcley também respondeu sobre os apelidos recebidos no Atlético-PR. "Sidbale", uma referência ao atacante Bale, do Real Madrid, é um dos que faz mais sucesso nas redes sociais. A velocidade do lateral chama a atenção, e ele respondeu se gosta das homenagens.

"É uma brincadeira no Facebook, meus amigos ficam zoando. Fico feliz de conhecerem meu trabalho, espero que dê tudo certo. Eles falam mais Sidbale, porque jogo pela ponta (risos)", divertiu-se Sidcley.

Sobre o jogo de quarta-feira, diante do Mirassol, em Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o lateral se colocou à disposição do técnico Fábio Carille.


"Estou preparado, já com vontade de jogar, no que ele precisar de mim, estarei à disposição. Não sei se vou jogar ou ser relacionado, mas estou com vontade de jogar. Vamos ver o que o Carille vai falar", projetou.

Por fim, o defensor elogiou a Fiel. Sidcley classificou a torcida do Corinthians como 'marabilhosa'. O lateral prometeu dar o máximo de esforço para ter apoio dos torcedores.

"Da torcida não tem nem o que falar, é uma torcida maravilhosa, que apoia até o final. Eu vou dar o máximo para a torcida me apoiar e dar tudo certo no final", finalizou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: