2

Sorte que o Zeca não veio! Palmeiras perde Gustavo Scarpa após liminar na Justiça

Parece que os ventos estão a favor do Corinthians. Apesar de ter dado indícios de que teria contratado o lateral Zeca, voltar atrás através de nota oficial e desistir do jogador, além de ter que aguentar zoações do Santos nesta sexta-feira (16), a direção do Timão deve respirar aliviada após a notícia bombástica que acaba de sair no rival Palmeiras.



Isso porque o meia Gustavo Scarpa, contratado pelo Palmeiras junto ao Fluminense, e que também estava batalhando contra o ex-clube na Justiça por uma rescisão contratual, foi pego de surpresa nesta sexta-feira. Uma liminar da Justiça deu ganho de causa ao clube carioca, e o jogador, temporariamente, não atua mais pelo arquirrival do Timão. A rescisão contratual com o Palmeiras, inclusive, foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) na tarde de hoje.

A direção do Corinthians esteve perto de realizar contratação semelhante aos moldes de Gustavo Scarpa no Palmeiras. O lateral Zeca briga com o Santos na Justiça para rescindir o seu contrato. O defensor alega que não recebeu valores que teria direito enquanto esteve no clube praiano. A direção santista nega. A decisão no Tribunal Superior de Justiça sairá em abril. Caso fosse contratado pelo Timão, o destino alvinegro poderia ter sido o mesmo do rival palestrino.




Scarpa, vale lembrar, esteve perto de reforçar o Corinthians. Sanchez é fã do jogador, e chegou a negociar pessoalmente com o atleta. O Palmeiras e a Crefisa, patrocinadora máster do rival, entraram no negócio e fecharam com o meia.

VEJA ABAIXO A RESCISÃO DE SCARPA QUE SAIU HOJE NO BID





COMPARTILHE A NOTÍCIA: