Técnico do Bragantino reclama de erro da arbitragem...mas jogo nem aconteceu - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Técnico do Bragantino reclama de erro da arbitragem...mas jogo nem aconteceu



É isso mesmo que você leu no título da matéria. A partir de hoje, após declarações do técnico Marcelo Veiga, do Bragantino, existe uma nova modalidade de choro no futebol. Prever o erro da arbitragem antes mesmo do jogo acontecer.



Foi isso que o comandante da equipe de Bragança Paulista fez antes da decisão diante do Corinthians, nesta quinta-feira (22). Para Veiga, erro da arbitragem contra o Bragantino vai acontecer. “A arbitragem acaba errando um lance para o time grande, geralmente para o time grande, na verdade. Isso é uma coisa normal do jogo, se preparar para esse momento. Não pode se preocupar com os erros”, disse.

“A gente está numa expectativa de surpreender, sabemos que é difícil, Corinthians é favorito, não tenha dúvida. A gente tem que ser inteligente para jogar com a vantagem que a gente tem. Vai ter pressão, vai ter erro de arbitragem. Temos de estar atentos a todos momentos para não cair numa armadilha”, completou.



O treinador, por fim, lembrou do que precisa ser feito para o Bragantino conseguir a classificação em Itaquera. O gramado de Itaquera também gera preocupações em Veiga. “Acho que vai estar mais concentrado, mais atento, se eu tivesse do lado de lá, é isso que eu tentaria passar. Tem também o fato de ser lá no campo da Arena. O campo no Pacaembu a gente não deixou molhar, lá eles já molham, o jogo fica mais rápido, outra velocidade”, alertou.

“Esse é o jogo da vida da gente, temos que encarar dessa forma, é um time que a gente conhece bem. A gente pretende surpreender de novo. Ninguém esperava esse resultado na primeira partida, envolveu a questão do mando, falaram que tínhamos vendido o jogo, precisávamos da resposta positiva”, finalizou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: