Timão está escalado com quatro mudanças para a decisão contra o Bragantino - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Timão está escalado com quatro mudanças para a decisão contra o Bragantino


O Corinthians está escalado para enfrentar o Bragantino, nesta quinta-feira (22), às 20h (de Brasília), na Arena. Com quatro mudanças na equipe titular, o técnico Fábio Carille confirmou a equipe há instantes em Itaquera. Fagner, convocado, dá lugar ao jovem Mantuan na lateral-direita. No meio, Ralf ocupa a vaga de Gabriel, que fica no banco. Mateus Vital entra no lugar de Sheik, enquanto Júnior Dutra barrou Romero. O meia Jadson, lesionado, segue fora de combate.



No esquema 4-2-3-1, o Timão enfrenta o time do interior assim: Cássio, Guilherme Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra.

Os suplantes irão ao banco de reservas assim: Walter e Caíque França (goleiros); Pedro Henrique (zagueiro); Juninho Capixaba (lateral-esquerdo); Gabriel e Paulo Roberto (volantes); Danilo (meia); Emerson Sheik, Romero e Lucca (atacantes).

Para reverter o placar e se classificas às semifinais, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol de diferença leva o jogo aos pênaltis. O Bragantino venceu a primeira partida por 3 a 2.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: