Paulistão 2018: Titular é vetado, e Carille define Corinthians contra o Bragantino - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Paulistão 2018: Titular é vetado, e Carille define Corinthians contra o Bragantino

Corinthians está escalado 

O Corinthians está escalado para o confronto diante do Bragantino, neste domingo (18), às 16h (de Brasília), no Pacaembu, jogo válido pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Neste sábado (17), o técnico Fábio Carille realizou a última atividade antes da primeira decisão do ano.



A ausência sentida, mais uma vez, foi a do meia Jadson. Com incômodo na coxa direita, o camisa 10 está fora da partida. Emerson Sheik, mais uma vez, assume a vaga do titular da posição. Cássio, que reclamou de dores no quadril após o 2 a 0 diante do Deportivo Lara-VEN, pela Libertadores, treinou normalmente e vai para o jogo.

No esquema 4-2-4, o Corinthians foi escalado assim por Carille: Cássio, Fagner, Henrique, Balbuena e Sidcley; Gabriel e Maycon; Rodriguinho, Romero, Sheik, e Clayson.

O Corinthians terminou a competição regional como segundo colocado geral na classificação. Os pontos, porém, continuam sendo somados na fase mata-mata. O time de melhor campanha terá o direito de decidir a final em casa. Por enquanto, com 26 pontos, três a mais que o Timão, o Palmeiras é o líder geral do Paulistão 2018.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: