2

Treino aberto amanhã em Itaquera? Sanchez revela o que foi decidido

Treino aberto não acontecerá dessa vez

O presidente Andrés Sanchez em conjunto com a comissão técnica do Corinthians decidiram se abrirão o treinamento do Corinthians nesta sexta-feira (30), véspera do jogo de ida da final do Campeonato Paulista diante do Palmeiras.



Durante Conselho Técnico na Federação Paulista de Futebol (FPF), o presidente alvinegro descartou a hipótese alegando que a decisão partiu do técnico Fábio Carille e comissão.

"O treino não vai ser aberto sexta-feira, não. Temos poucos dias de preparação, e a comissão técnica acha que quanto mais tiver tranquilidade para descansar, melhor", disse Sanchez.

O discurso de Andrés mudou em relação ao dito logo após a classificação diante do São Paulo. Na quarta-feira, o presidente avaliava a possibilidade. "Vamos ver como vai reagir, tem que ver a programação que o treinador vai fazer. Temos só dois dias de recuperação e é complicado. Eu não vou entrar nessa parte, porque fisicamente e fisiologicamente quem sabe são os profissionais. Mas, se tiver chance, vamos dar abertura para a torcida, sim", declarou.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no sábado (31), às 16h30 (de Brasília), em Itaquera.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: