2

Três jogadores do Corinthians aparecem em lista dos melhores do mundo; veja



A torcida do Corinthians ganhou mais um motivo para se orgulhar nesta semana. Isso porque a revista inglesa World Soccer divulgou a tradicional lista dos 500 melhores jogadores da atualidade em todo o planeta. Três atletas do Corinthians aparacem: Cássio, Jadson e Rodriguinho.



Ao lado de goleiros brasileiros consagrados, casos do titular da Seleção Brasileira Alisson, da Roma-ITA e Marcelo Grohe, do Grêmio, o arqueiro alvinegro é um dos 11 jogadores atuando em território brasileiro presente na lista. Rodriguinho e Jadson aparecem ao lado de meio-campistas considerados craques. Coutinho, do Barcelona, e Casemiro, do Real Madrid são alguns exemplos.

Alguns nomes revelados no Corinthians também estão na lista: Marquinhos, do Paris Saint-Germain-FRA, Malcom, do Bordeaux-FRA e Willian, do Chelsea-ING estão presentes entre os 500 jogadores da relação inglesa. Paulinho, do Barcelona, Renato Augusto, do Beijing Guoan, e Vagner Love, do Beşiktas, estrelas do Timão nos últimos anos também aparecem.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: