Vilson volta a treinar com bola no Corinthians; zagueiro não joga há mais de um ano - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Vilson volta a treinar com bola no Corinthians; zagueiro não joga há mais de um ano

Foto: Bruno Cassucci | Globo Esporte

O treinamento do Corinthians nesta sexta-feira (02) contou com uma boa notícia para a torcida alvinegra. Sem atuar há mais de um ano, o zagueiro Vilson finalmente treinou com bola no CT Joaquim Grava e ficou mais perto de retornar aos gramados.



Vilson trabalhou ao lado dos fisioterapeutas do clube e separado do restante do elenco. A atividade solitária, contudo, apresenta uma clara evolução no quadro do defensor, que machucou o joelho em 2017. O zagueiro jogou pela última vez no amistoso diante da Ferroviária, na temporada passada.

Com 23 jogos pelo Corinthians, Vilson foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo em 7 de março de 2017. Em agosto, cinco meses depois, iniciou os trabalhos com bola no CT alvinegro, mas voltou a sentir dores e regrediu na recuperação. Quando retornar oficialmente, Vilson terá as concorrências de Balbuena, Henrique, Pedro Henrique, Léo Santos e Marlon.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: