Walter volta a falar em sonho de jogar no Corinthians e projeta quando isso pode acontecer - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Walter volta a falar em sonho de jogar no Corinthians e projeta quando isso pode acontecer

Foto: Divulgação

Não é segredo para ninguém que o sonho do atacante Walter é atuar no Corinthians. Conhecido por sempre estar acima do peso, mas também pelo enorme potencial técnico, o jogador do Paysando, equipe do Pará, voltou a falar sobre a admiração pelo Timão.



Ao site português "O Jogo", Walter pregou respeito a atual equipe, mas reforçou que ainda pretende jogar em alto nível. Aos 28 anos, ele acredita que em um ou dois anos possa estar jogando numa equipe grande. São Paulo e Flamengo também foram citados pelo jogador.

“Com todo respeito ao Paysandu, sonho jogar no Corinthians, no São Paulo, no Flamengo. Muitos me falam: ‘Walter, você é jogador para clube grande’. Mas, para isso, preciso estar bem, focado e em forma. O peso é um problema muito grande para mim. O mercado fica menor por causa disso e a torcida sempre fica desconfiada. Se estivesse no peso ideal, poderia até estar na Seleção Brasileira. Tenho 28 anos, vou fazer tudo para atingir a minha melhor forma com 29 ou 30 anos”, projetou.




Ao ser questionado se não seria profissional no futebol, Walter rebateu e lembrou que o problema com a comida acontece com outros jogadores, mas de outras formas.

“Não. Faço tudo o que os outros fazem. Cada um tem o seu problema. Alguns têm problemas com drogas, com bebida, outros são apanhados no doping. O meu problema é gostar de comer”, completou Walter.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: