2

Abel Braga discorda de resultado e dispara: "Meu time mereceu ganhar"

Foto: Divulgação

O técnico Abel Braga não gostou nada do resultado diante do Corinthians, neste domingo (15), comandando o Fluminense. A vitória alvinegra por 2 a 1 contrariou o treinador da equipe carioca. Para Abel, o resultado foi injusto.



"O resultado não é justo. A verdade é essa. Se tivesse que ganhar alguém, seria o meu time. No segundo tempo tivemos muito mais perto de marcar do que de sofrer", afirmou Abel.

Abel colocou a culpa nos dois gols de Rodriguinho na desatenção da equipe carioca e não na competência do Corinthians. O treinador argumentou falando sobre as poucas defesas do goleiro Julio Cesar.


"O futebol é simples. Sofri dois gols. Não podemos dizer que foram jogadas trabalhadas. O primeiro saiu em um tiro de meta do Corinthians. Essa jogada foi treinada pela própria estatura dos homens de frente. Não cumprimos o treinado e sofremos o gol. Conseguimos o gol de empate e depois só teve um time em campo. Qual defesa o meu goleiro fez?", questionou Abel.

A vitória por 2 a 1 do Corinthians faz o atual campeão brasileiro iniciar a competição de 2018 com o pé direito, e da moral para que na próxima quarta-feira (18), diante do Independiente-ARG, os comandados de Fábio Carille entram em campo pela terceira rodada da Copa Libertadores da América.


COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: