Ábila no Corinthians? Saiba o que aconteceu na negociação com o argentino - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Ábila no Corinthians? Saiba o que aconteceu na negociação com o argentino

Divulgação

O atacante argentino Ábila, do Boca Juniors, por pouco não acertou com o Corinthians nos últimos dias. Oferecido por empresários ao Timão, o reserva da equipe de Buenos Aires só não acertou com o Timão porque havia sido inscrito na Libertadores da América pelo Boca, e não iria poder jogar no clube paulista pela competição continental. A informação é do jornalista Jorge Nicola.



De acordo com a publicação, o Corinthians negociava com o Boca a tentativa de compra definitiva ou empréstimo. Como a janela de transferências internacionais fechou na última segunda-feira, as possibilidades de Ábila defender o Timão se esgotaram por enquanto. Isso porque alguns conselheiros defendem a contratação do argentino para a metade do ano, quando a janela reabre. O presidente Andrés Sanchez é contra e já desistiu.

Andrés ordenou que o garimpo seja feito no mercado nacional a partir de agora. O Corinthians, atualmente, conta com dois camisas 9 no atual elenco: Kazim e Matheus Matias. Nenhum dos dois, contudo, deve ser utilizado pelo técnico Fábio Carille na equipe titular.


Após a derrota diante do Palmeiras, em Itaquera, no primeiro jogo final do Campeonato Paulista, o técnico Fábio Carille voltou a pedir um centroavante à direção alvinegra - clique aqui e veja.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: