Ameaça de sequestro da mãe faz Carille chorar e revelar bastidores da final; assista - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Ameaça de sequestro da mãe faz Carille chorar e revelar bastidores da final; assista

Reprodução: Fox Sports

O técnico Fábio Carille foi o convidado especial do programa Aqui com Benja do último sábado e revelou momentos de tensão antes da final do Campeonato Paulista 2018. O treinador relembrou o vídeo que circulou nas redes sociais onde um integrante da torcida Mancha Verde, do Palmeiras, ameaçava sequestrar até a mãe do comandante alvinegro.



“Passamos um sufoco antes do primeiro jogo contra o Palmeiras. Esse vídeo que rolou aí, falando em sequestro da minha mãe. Fui para o primeiro jogo mal, mal, mal. Falaram do vídeo, sequestro da minha mãe. Fui mal”, declarou o emocionado treinador.

“Temos que falar, vamos falar a verdade. Pô, meu pai trabalhou em usina, nascido na Usina São Martins, em Pradópolis, e eu fui para o primeiro jogo mal… mal, mal… Meio-dia, por aí… ‘tem um vídeo de sequestro falando da sua mãe’. Então fui mal. Vamos que vamos, vida que segue”, completou Carille.


Mesmo ameaçado, Fábio Carille deu um nó tático no técnico Roger Machado na segunda partida final do Paulistão 2018, venceu nos pênaltis e sagrou-se bicampeão paulista com o Timão.

ASSISTA ABAIXO



COMPARTILHE A NOTÍCIA: