2

Após admitir ter sido campeão sem achar time, Carille pede reforços à Sanchez

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Diferente do que aconteceu no título Paulista de 2017, o técnico Fábio Carille não encontrou uma equipe titular que pudesse escalar na maioria dos jogos. Isso foi admitido pelo próprio treinador após a conquista do regional de 2018.



Em entrevista à ESPN, Carille explicou o que aconteceu na equipe da atual temporada sem um camisa 9, e pediu reforços à direção alvinegra.

"Foi muito diferente do ano passado, quando achamos uma equipe no começo do campeonato e fomos assim até o fim. Esse ano, fomos campeões sem eu ter achado um time ainda, variando jogo a jogo. Não gosto muito disse. Foi a forma que encontramos", disse Carille.


"Eu, minha comissão, os atletas, todos sabem que precisamos de algumas coisas, algumas peças, para ficarmos mais fortes. Se não vier, trabalhamos como estamos trabalhando agora. Sei que a direção está trabalhando muito atrás de reforços. O clube não passa por uma situação tranquila. Não deve nada a nós, mas não tem dinheiro para sair gastando", completou.

Na última semana, o presidente Andrés Sanchez indicou que o tão esperando camisa 9 está perto de ser anunciado pelo clube. Isso aconteceu na coletiva de Carille antes da final do paulista. (clique aqui e entenda)


COMPARTILHE A NOTÍCIA: