Após campanha da Fiel, Jô processa Renata Fan por danos morais - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Após campanha da Fiel, Jô processa Renata Fan por danos morais

Reprodução

"Eu pergunto assim para você, Denílson, chego em você e pergunto: 'Você roubou o meu anel?'. E você vai falar: 'Renata, claro que não'. Aí, uma câmera na minha casa mostra que você roubou e eu falo: 'Não, Denílson, uma câmera na minha casa mostra você pegando o meu anel'. E você fala: 'Aí, foi mesmo, roubei'. Então, o que a gente está falando é iniciativa, ele (Jô) devia falar a verdade sempre, não porque os outros estão pressionando."




Você lembra dessa declaração da apresentadora e jornalista Renata Fan em 2017, quando comentava sobre o lance do gol de Jô contra o Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro da última temporada? Pois bem. O centroavante artilheiro e heptacampeão do Brasileirão processou Renata.

Atualmente no Nogaya Grampus, do Japão, Jô entrou com uma ação na Justiça contra a apresentadora no último dia 6 de março. Fernando Antonio Tasso é juiz responsável pelo processo. O camisa 9 pede R$ 100 mil por danos morais.


Na época, vale lembrar, a torcida do Corinthians iniciou uma grande campanha na web pedindo que Jô processasse a apresentadora. Deu certo. A hashtag #JoProcessaARenataFan surtiu efeito. (veja abaixo)

Reprodução




COMPARTILHE A NOTÍCIA: