2

Após revelações, Dudu responde Andrés Sanchez; confira

"O Palmeiras tem de entender e aprender é que não adianta pagar R$ 1 milhão para um jogador e outro ganhar 400, 500 paus sendo o capitão do time (...) É isso que faz perder campeonato. Mas eles acham que não. Os engenheiros da sabedoria do futebol lá acham que tem que tocar assim - afirmou o presidente e ainda deputado federal do PT-SP, embora tivesse prometido que se afastaria do cargo assim que voltasse ao Timão".



As palavras acima são do presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, e chegou aos ouvidos dos jogadores palmeirenses. Neste domingo (29), após empatar sem gols diante da Chapecoense, em Chapecó, o atacante Dudu respondeu o mandatário alvinegro.

Para Dudu, a tentativa de Sanchez é de desestabilizar o elenco do Palmeiras. O jogador alviverde, porém, respondeu o presidente alvinegro e disse estar tranquilo.


"Eu estou tranquilo. Acho que cada um tem que cuidar do seu time. Fazem isso para tentar provocar, para tentar desestabilizar a gente, mas estamos bem tranquilos. Acho que estamos fazendo um bom trabalho aqui no Palmeiras e temos preocupação com nosso time", disse.

Foto: Divulgação



COMPARTILHE A NOTÍCIA: