Apresentado pelo Internacional, atacante deixa o Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Apresentado pelo Internacional, atacante deixa o Corinthians

Divulgação

O Corinthians perdeu uma de suas promessas das categorias de base. Trata-se do atacante Zé Gabriel, que nesta terça-feira (03) se apresentou ao Internacional de Porto Alegre. Aos 19 anos, o jogador até já posou com a camisa do clube gaúcho.



Contratado pelo Corinthians em 2013 junto ao próprio Internacional, Zé Gabriel foi um dos destaques do Corinthians na campanha do título da Copa do Brasil em 2016. Em 2017, o atacante fez parte da equipe campeã da Copa São Paulo.

“Sentimento de orgulho e satisfação por estar chegando a este novo clube, um gigante do futebol brasileiro. Um desafio grandioso e que me motiva muito. Espero corresponder com meu trabalho e dedicação e em pouco tempo já dar alegrias ao torcedor colorado”, disse Zé Gabriel ao chegar no Internacional.


Zé Gabriel é natural de Carmópolis-SE, e atua como centroavante e segundo atacante. Após as promoções dos jovens Pedrinho, Mantuan e Carlinhos em 2017, ele desistiu de esperar uma oportunidade no profissional alvinegro. O jogador vive seu último ano de base.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: