2

Arana confia em Carille, e palpita sobre resultado da final contra o Palmeiras



O lateral-esquerdo Guilherme Arana, atualmente jogador do Sevilla, acredita que o Corinthians vai reverter o placar diante do Palmeiras, no domingo (8), no Allianz Parque, jogo válido pela final do Campeonato Paulista.



Ao Lance!, Arana afirmou ter certeza de que Carille vai surpreender no esquema tático para o clássico. O lateral ex-Corinthians ainda palpitou sobre quanto será o placar do jogo nos 90 minutos iniciais.

"Tenho certeza de que o Carille está estudando muito bem o time do Palmeiras, ele vai trazer coisa nova. Clássico você resolve em detalhes, jogadores têm total consciência de jogo grande. Muita concentração é pouco. Como a torcida mesmo canta, é o jogo da vida, e tenho certeza de que o grupo vai encarar dessa forma", disse.


"Acho que o Corinthians ganha no tempo normal de 1 a 0 com gol de Balbuena e será campeão nos pênaltis", completou o lateral.

Arana também lembrou do confronto semifinal diante do São Paulo e revelou que acompanhou o jogo direto da Espanha. "Corinthians é assim mesmo, sempre na emoção, senão não é Corinthians. Estava na torcida aqui, saberia que a qualquer momento poderia sair um gol, graças a Deus saiu no finalzinho para dar mais emoção", finalizou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: