Atacante pede para sair e não é mais jogador do Corinthians; saiba mais - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Atacante pede para sair e não é mais jogador do Corinthians; saiba mais

Foto: Reprudução TV Sergipe

O Corinthians perdeu uma de suas principais promessas da base. Trata-se do atacante Renatinho, que insatisfeito na base alvinegra, pediu para sair e já está treinando no Sergipe, equipe pelo qual atuou desde os nove anos de idade.



Ao globoesporte.com, Renatinho explicou a saída do Corinthians. O jovem afirmou que pediu para sair pois estava insatisfeito com algumas coisas dentro do clube. Em 2008, o jogador de 17 anos foi eleito o "Bola Cheia" do Fantástico, programa da Rede Globo.

"Eu pedi a minha liberação do Corinthians. Eu estava insatisfeito com algumas coisas e vim para cá, falei com o presidente se eu poderia ficar aqui treinando um pouco para não perder o ritmo e ele me concedeu isso aí. Quero até agradecer", disse.



"Ficaria muito feliz se pudesse jogar. Por enquanto estou só treinando, mas qualquer coisa estamos aí, né?! Se houver oportunidade... Tenho uma identificação muito grande com o Sergipe, comecei aqui aos nove anos. Sou torcedor, meu pai é torcedor, me levava para o Batistão desde que tinha apenas um ano de idade para ver jogos do Sergipe. Então é um sonho para mim também poder jogar pelo Sergipe", completou.

Renatinho chegou a treinar na equipe profissional em 2017 à convite do técnico Fábio Carille. O jogador era uma promessa do clube e estava sendo preparado para a próxima Copa São Paulo. No Sergipe é muito possível que o jogador dispute a Série D do Brasileirão 2018.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: