2

Bom reforço? Desejo da Fiel para ocupar a camisa 9, centroavante pede chance

Divulgação

O jovem centroavante Arthur Cabral, de 19 anos, é o destaque maior do Ceará na temporada 2018. Um dos artilheiros do Brasil no ano, o jogador marcou nove gols na competição regional, balançou a rede duas vezes na partida de ida da final diante do Fortaleza, e ajudou o clube a conquistar mais um título cearense.



Nas redes sociais, a torcida do Corinthians iniciou uma espécie de campanha para o Corinthians contratar o jovem Arthur Cabral. O jogador, em entrevista ao canal Fox Sports, falou sobre o assunto e revelou o desejo de se transferir ao futebol paulista.

“O futebol do Sul é muito valorizado. Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Mas hoje a grande visibilidade do futebol brasileiro é o futebol paulista, onde tem um maior nível. O Campeonato Paulista é um campeonato de um nível muito alto, jogadores que disputam sempre se empregam muito bem. O centro do futebol hoje no Brasil é o futebol paulista. Eu ficaria muito feliz de um dia vestir a camisa de algum clube de São Paulo”, disse Arthur.


Perguntado se alguma equipe teria o sondado nos últimos dias, o centroavante não citou o nome do Corinthians, mas reforçou que o foco está totalmente voltado ao Ceará. Arthur, vale destacar, venceu o cearense sobre a equipe de Gustagol, artilheiro do Campeonato Cearense com 16 gols marcados.

“Meu foco está no Ceará, não posso perder o foco. Sábado nós teremos uma partida muito difícil, como todas as outras da Série A. Teve muita especulação, vários times. Saiu na mídia sobre Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio. Se chegou algo oficial, não estou sabendo. Se teve algo, chegou à diretoria do Ceará ou aos meus empresários, e eles não me passaram. Até onde eu sei foram só sondagens de especulações”, completou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: