Carille barra titular absoluto e modifica Corinthians para a decisão do Paulistão 18 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille barra titular absoluto e modifica Corinthians para a decisão do Paulistão 18

Corinthians escalado no 4-2-4

O Corinthians voltou a treinar na manhã desta quarta-feira (04) no CT Joaquim Grava. Na atividade, o técnico Fábio Carille esboçou pela primeira a equipe que entre em campo diante do Palmeiras, domingo (8), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, jogo válido pela finalíssima do Campeonato Paulista.



No esquema 4-2-4, o treinador alvinegro fez três modificações em relação ao time que foi derrotado diante do arquirrival no último sábado, em Itaquera, pelo placar de 1 a 0 na ida da final do campeonato regional. Romero foi o escolhido para substituir o suspenso atacante Clayson.

Sendo assim, Carille definiu o Corinthians assim: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital. Os reservas treinaram da seguinte maneira: Caíque, Mantuan, Léo Santos, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel e Renê Jr; Pedrinho, Sheik, Júnior Dutra e Lucca.


As novidades em relação ao time derrotado na ida da final são as seguintes: Romero no lugar do suspenso Clayson, Jadson na vaga de Emerson Sheik, e Ralf ocupando a posição do volante Gabriel. As duas últimas modificações são opções técnicas. A equipe titular treinou longe da imprensa.

Fábio Carille volta a comandar um treinamento na tarde da próxima quinta-feira.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: