Carille define Corinthians para as oitavas de final da Copa do Brasil; veja escalação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille define Corinthians para as oitavas de final da Copa do Brasil; veja escalação

Corinthians escalado no 4-2-4

O Corinthians treinou pela última vez nesta terça-feira (24) antes do confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Vitória, quarta-feira (25), às 19h30 (de Brasília), no Barradão. Após o tradicional 'racha', o técnico Fábio Carille escolheu os 11 titulares para a decisão.



No tradicional esquema 4-2-4, o treinador alvinegro confirmou os retornos de Ralf, Maycon e Clayson na equipe titular. O trio havia sido substituído por Gabriel, Renê Júnior e Mateus Vital, respectivamente, na vitória por 4 a 0 sobre o Paraná, pelo Brasileirão, no último domingo.

Sendo assim, a escalação alvinegra para o confronto será a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson.


O rachão dos jogadores foi bastante movimentado e disputado. Com muitos gritos, os jogadores se divertiram. A rivalidade no recreativo chama a atenção. Os dois times são fixos durante todo o ano, e quem vence costuma não perdoar os adversários nas brincadeiras.

Era esperado para a segunda parte da atividade um treinamento de bolas paradas com os titulares. Carille, contudo, preferiu poupar os atletas e apenas conversou com os 11 escolhidos.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: