2

Carille define oficialmente escalação contra o Palmeiras no domingo; veja

Corinthians escalado

O técnico Fábio Carille definiu o Corinthians que enfrenta o Palmeiras no próximo domingo (8), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, jogo válido pela finalíssima do Campeonato Paulista 2018.



Nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o treinador escalou a equipe titular diante do arquirrival pelo segundo dia consecutivo da mesma maneira. As três mudanças nos 11 titulares permanecem. Gabriel, Sheik e Clayson (suspenso) saem, entram Ralf, Jadson e Romero, respectivamente.

Desta maneira, o Timão voltou a treinar no esquema 4-2-4 da seguinte maneira: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital. Enquanto os reservas foram à campo assim: Caíque (Walter), Mantuan, Léo Santos, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel e Renê Júnior; Marquinhos Gabriel, Júnior Dutra (Lucca), Danilo e Emerson Sheik (Pedrinho).


Na segunda parte da atividade, a imprensa se retirou do local para um treinamento de bolas aéreas. O Corinthians, vale destacar, precisa vencer a partida para reverter a derrota de 1 a 0 sofrida em Itaquera, no último sábado.

O Corinthians volta a treinar nesta sexta-feira (6), na Arena Corinthians e com portões abertos. Mais de 41,500 mil ingressos foram comercializados em troca de um 1 kg de alimento.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: