2

Carille define quem ergue a taça caso Corinthians faça história no Allianz Parque



O técnico Fábio Carille decidiu quem será o capitão no confronto entre Corinthians e Palmeiras, domingo (8), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, jogo válido pela finalíssima do Campeonato Paulista 2018.



Caso o Timão reverta a derrota sofrida em Itaquera pelo placar de 1 a 0, o goleiro Cássio será o responsável por erguer o troféu. Foi o camisa 12 também quem levantou a taça no título Brasileiro de 2017.

Nesta quinta-feira (5), inclusive, o treinador confirmou a escalação do Timão diante do Palmeiras. O Timão ainda treina na sexta-feira com portões abertos em Itaquera, mas o time titular para a final será o seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital.


FPF define árbitro da final...
O juiz responsável pelo clássico decisivo também está definido. Nesta quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu o quinteto para a final do Paulistão 2018 - clique aqui e saiba.

O que precisa ser feito para o Corinthians conquistar o 29º título do Paulista?
Para reverter o placar diante do Palmeiras, o Timão precisa vencer por um gol de diferença para levar a partida aos pênaltis, ou dois gols de vantagem para conquistar o título no tempo normal.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: