2

Carille detona árbitro de Atlético-MG e Corinthians: 'Muita demora'

Divulgação

O técnico Fábio Carille reprovou a atuação do árbitro do confronto entre Atlético-MG e Corinthians, na derrota alvinegra por 1 a 0 no estádio independência. O lance que gerou revolta do treinador aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo, quando Ricardo Oliveira balançou as redes, mas teve o gol anulado logo em seguida.



Para Carille, a demora para anular o gol gera muita confusão no futebol brasileiro. O treinador criticou o árbitro adicional que fica atrás dos gols nas competições promovidas pela CBF.

"Sabe o que gera tudo isso? A demora do árbitro de trás, do quarto árbitro, há muita demora para decidir o lance e gera tudo isso. Aí vai jogador em cima de um, de outro, e o negócio não anda. Eles têm que tomar decisão mais rápida, define logo isso dai e tomem decisões rápidas", disse Carille.


O atacante Ricardo Oliveira também falou do lance após o confronto. O jogador mostrou insatisfação com a decisão do juiz da partida.

"Se eu tenho a intenção de tocar na bola, eu faço o gol. Jogada de disputa, lance normal de jogo. Acho que o árbitrio não fez bem ao voltar o lance", argumentou Ricardo.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: