2

Carille escala Corinthians com duas mudanças antes de visitar o Atlético-MG

Corinthians escalado | Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille definiu o Corinthians que enfrenta o Atlético-MG, domingo (29), às 16h (de Brasília), no Independência. Em relação ao time que empatou com o Vitória no meio de semana pelas oitavas de final da Copa do Brasil serão duas mudanças: saem Ralf (lesionado) e Jadson (poupado), entram Gabriel e Mateus Vital.



Na atividade deste sábado no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille voltou a trabalhar a equipe no esquema 4-2-4. A equipe escolhida foi a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson.

O Corinthians atuou duas vezes na competição nacional e venceu as duas partidas. Diante do Fluminense, em Itaquera, os comandados de Fábio Carille venceram pelo placar de 2 a 1. Contra o Paraná, fora de casa, no último domingo, o Timão goleou por 4 a 0.

Com seis pontos em dois jogos, o Timão é o líder isolado da competição nacional. Vale destacar que o alvinegro conquistou o Brasileirão 2017, e portanto, se mantém na liderança há quase um ano e meio.

A escalação alvinegra


COMPARTILHE A NOTÍCIA: