Carille surpreende em escalação para a final do Paulistão; veja - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille surpreende em escalação para a final do Paulistão; veja

Corinthians está escalado no 4-2-4 e com Jadson

O Corinthians está escalado para a grande final do Campeonato Paulista 2018. Neste sábado (7), no CT Joaquim Grava, os jogadores alvinegros realizaram a última atividade antes de enfrentar o Palmeiras.



Em treino fechado à imprensa, o time titular definido por Fábio Carille trouxe uma surpresa: o meia Jadson está de volta entre os 11 titulares. A escalação foi divulgada pelo clube através do site oficial há instantes.

No esquema 4-2-4, o Corinthians entrará em campo da seguinte maneira: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital. Em relação ao jogo de ida e derrota por 1 a 0 em Itaquera são três mudanças: saem Gabriel, Sheik e Clayson (suspenso), entram Ralf, Jadson e Romero.


Corinthians e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (8), às 16h (de Brasília), no estádio Allianz Parque. Para reverter a derrota, o Timão precisa vencer por um ou dois gols de diferença para levar o confronto aos pênaltis ou vencer no tempo normal, respectivamente.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: