2

Cássio se irrita com pergunta sobre falha no gol palmeirense e dispara; declaração

Foto: Divulgação

O gol sofrido pelo Corinthians logo aos seis minutos do primeiro tempo gerou repercussão na imprensa esportiva. Para alguns jornalistas, o goleiro Cássio falhou no lance. Na jogada, o atacante Dudu cruzou e a bola bateu no travessão, sobrou para Willian que cruzou rápido, viu Cássio escorregar, e Borja balançar as redes.



Após o término do confronto válido pela partida de ida da final do Paulistão 2018, Cássio se irritou com as perguntas dos repórteres sobre ter supostamente falhado no lance. "Não pode escorregar? Jogo é jogo... Está querendo criar polêmica onde não tem. Eu escorreguei, como pode falar que foi falha?", disse.

"A bola bateu no travessão, voltou, e eu acabei caindo. O Willian acabou cruzando rapidamente, a gente não conseguiu marcar e o Borja fez o gol", completou.

Por fim, o camisa 12 corinthiano criticou o árbitro da partida. Para Cássio, o juiz central do confronto não teve pulso para comandar um clássico de tamanha importância e falhou em lances do jogo.

"No jogo mais falado dos estaduais tem que botar árbitro de pulso. Não teve nada que decidiu, mas atrapalhou o jogo. Qualquer lance ele dava cartão amarelo, porque estava nervoso. Acho que o árbitro poderia ser mais experiente, dava para ter administrado melhor"


COMPARTILHE A NOTÍCIA: