2

Com Jadson e Henrique, Corinthians está escalado contra o Independiente-ARG

Corinthians escalado no 4-2-4

O Corinthians está escalado para enfrentar o Independiente-ARG, nesta quarta-feira (18), às 21h45 (de Brasília), em Avellaneda, jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2018. Jadson e Henrique estão confirmados no time titular.



A escalação foi divulgada pelo técnico Fábio Carille há instantes. No esquema 4-2-4, o Timão entra em campo da seguinte maneira: Cássio; Fagner, Balbuena (c), Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson.

No banco de reservas, apenas sete jogadores estarão à disposição do comandante alvinegro. São eles: Walter, Gabriel, Júnior Dutra, Pedro Henrique, Renê Junior, Marquinhos Gabriel e Mateus Vital.


Com quatro pontos em dois jogos disputados (empate diante Millonarios-COL e vitória sobre o Deportivo Lara-VEN), o Timão é o vice-líder do Grupo 7, atrás da equipe colombiana que goleou os venezuelanos por 4 a 0 na última terça-feira. Ambos, porém, estão com quatro pontos, e o Corinthians perde no saldo de gols (dois contra três).




COMPARTILHE A NOTÍCIA: