2

Com sangue nos olhos, Danilo fala em 'guerra' e manda recado à Carille; confira

Foto: Agência Corinthians

O meia Danilo foi o entrevistado do dia no CT Joaquim Grava após a atividade que esboçou a equipe titular diante do Palmeiras, domingo (8), às 16 (de Brasília), no Allianz Parque. Na entrevista, o camisa 20 mostrou muita vontade de reverter a derrota de 1 a 0 sofrida em Itaquera.



Perguntado se a ansiedade dos atletas segue em alta e se o título ainda é possível, Danilo foi enfático ao declarar que quer o título Paulista. "Quando o atleta perder isso de ganhar, jogador tem de parar de jogar. Quero ganhar sempre, no futebol o que fica marcado são os títulos. Quero ganhar", afirmou.

Opção de Fábio Carille no primeiro jogo da final, Danilo atuou em parte do segundo tempo como homem de referência no ataque. O jogador mandou um recado ao treinador e se colocou à disposição novamente para ajudar. O meia, vale destacar, é autor de gols importantes na história do Timão.

"Quem está no banco é opção, e ele sabe aquele momento que um ou outro pode ajudar. Até com Tite era assim também, eu sempre entrava e ajudava, com passe ou gol. Espero no domingo poder entrar e ajudar", projetou.


Por fim, Danilo deu uma espécie de recado aos jogadores do Corinthians. O meia classificou o confronto diante do arquirrival como 'guerra' e pediu que os companheiros estejam preparados para virar a partida.

"Independentemente de quem joga, tem de estar preparado. Nem que seja dez minutos. Quem sabe a gente não entra no jogo e acaba decidindo. Isso é do futebol. Temos de ter isso em mente. Temos de estar preparados para fazer uma guera e sair campeão", finalizou Danilo.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: