2

Corinthians anuncia treino aberto, mas atitude do Palmeiras faz PM dar má notícia

Agência Corinthians

O Corinthians até anunciou treino aberto em Itaquera no treino de sábado (7), um dia antes da decisão do Paulistão 2018 diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Acontece que pouco tempo depois, a direção alviverde também anunciou atividade com portões abertos para o torcedor e complicou os dois clubes, isso porque a Polícia Militar não quer que os treinamentos aconteçam no mesmo dia.



Através do site oficial, o Corinthians anunciou que o treino terá inicio às 10h (de Brasília) do próximo sábado. O Palmeiras, por sua vez, tomou a mesma atitude mas dará mais detalhes apenas na quinta-feira.

Ao globoesporte, porém, o Major Alexandre Vilariço, do 2º Batalhão de Choque, responsável pelo policiamento em eventos esportivo, rejeitou a possibilidade. A PM entende que o treinamento aberto no mesmo dia pode ocasionar confusões na cidade de São Paulo entre torcedores das duas equipes.

"São torcidas de grande rivalidade, há uma série de preocupações, como a rede de transporte", disse. "Um dos dois vai ter que ceder, vai ter que mudar o dia", completou.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no domingo (8), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Derrotado em Itaquera por 1 a 0, o Timão precisa reverter o placar para conquistar a 29ª taça de sua história.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: