Corinthians confirma 7 ou 8 reforços para o Brasileirão; saiba mais - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians confirma 7 ou 8 reforços para o Brasileirão; saiba mais

Divulgação

O Corinthians vai trazer reforços para o Campeonato Brasileiro de 2018. Quem garante a informação é o próprio presidente Andrés Sanchez. Em entrevista ao canal Fox Sports, o mandatário alvinegro revelou que sete ou oito jogadores estão chegando.



"O Carille quer todo mundo. Se pudesse trazer mais 10 jogadores, o treinador ia querer. Eu vou trazer 7 ou 8 jogadores até o meio do ano, jogadores que despontarem em times do interior e em campeonatos de outros estados, para fazer um time vencedor", disse Sanchez.

"Mesmo com toda a estrutura que o Corinthians tem, não dá para contratar sete ou oito jogadores por 20, 30 milhões cada um. Além de gastar muito, não tem a garantia de que vai jogar bem", completou.


Na sequência, o gerente Alessandro Nunes falou sobre o tão esperado camisa 9. O dirigente voltou a reforçar a procura pelo tão esperado centroavante, mas voltou a ressaltar das dificuldades financeiras do clube.

"Precisamos sempre de bons jogadores, de reforços. Estamos procurando [um camisa 9] desde a saída do Jô, desde dezembro, antes até de ele sair. Mas sempre deixando claro as nossas dificuldades", ressaltou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: