Corinthians e Gaviões farão ato histórico em treino aberto nesta sexta; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians e Gaviões farão ato histórico em treino aberto nesta sexta; saiba



A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, e os jogadores alvinegros farão um ato histórico nesta sexta-feira antes do treino aberto em Itaquera. Torcida e atletas chegarão juntos em Itaquera, todos juntos caminhando pela Radial Leste.



Após acordo com a torcida organizada, a direção alvinegra decidiu que irá parar o ônibus dos jogadores na avenida próxima da estação Artur Alvim do metrô. Os atletas a partir desse momento irão descer e caminharão ao lado dos jogadores por cerca de 1km, tudo isso por volta das 19h30.

"Vamos ter várias surpresas. Nunca foi vista uma festa como será essa", declarou Sanchez ao globoesporte.com.


O treino aberto na Arena Corinthians terá inicio às 20h (de Brasília). São esperados mais de 41 mil torcedores dentro do estádio de Itaquera para apoiar os jogadores antes do dérbi final do Paulistão 2018.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Para reverter a derrota sofrida por 1 a 0 em Itaquera, o Timão precisa de placar positivo por um gol de diferença para levar o confronto aos pênaltis, e dois gols de vantagem para liquidar a final no tempo normal.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: