Corinthians emite nota oficial confirmando treino aberto na sexta, e Fiel se revolta - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians emite nota oficial confirmando treino aberto na sexta, e Fiel se revolta

Arquivo

O Corinthians confirmou a mudança de data do treinamento aberto marcado de inicio para o próximo sábado. Nesta quinta-feira, o Timão, através de nota oficial, anunciou que a atividade com portões abertos vai acontecer na sexta-feira (06), às 20h.



Em nota, o Corinthians explica que a mudança acontece para 'evitar medidas judiciais contra a agremiação'. O clube ainda informa que o torcedor que se sentir prejudicado poderá trocar o quilo de alimento dado na troca pelo ingresso do treino.

CONFIRA ABAIXO A NOTA OFICIAL

O Sport Club Corinthians vem a público informar a mudança do horário do treino aberto, que originalmente seria realizado no sábado (07) às 10h da manhã, para sexta-feira (06) às 20h na Arena Corinthians.

A iniciativa da torcida e da direção do clube visam preservar o bem estar de todos os paulistanos, a paz social e evitar medidas judiciais contra a agremiação. Aqueles que se sentirem prejudicados deverão procurar o clube para reaver os donativos trocados pelo ingresso.

Hoje, mais uma vez, reiteramos o significado de ser corinthiano, um torcedor que cresce na adversidade. Para nós, as coisas parecem ser sempre mais difíceis. Aqui é sempre preciso aquele esforço a mais. Aqui, quando tudo parece perdido, a gente encontra o caminho.

E nesse caso o caminho é o de nossa casa, a Arena Corinthians, onde nos encontraremos para dar apoio ao Timão e onde fogos celebrarão o orgulho de sermos o que somos, corinthianos.



Nas redes sociais, contudo, o torcedor alvinegro não gostou nada da postura de Andrés Sanchez e detonou o presidente alvinegro. (confira os tweets abaixo)








COMPARTILHE A NOTÍCIA: