2

Timão empata na CB e vai decidir vaga em Itaquera; assista os melhores momentos


O Corinthians desperdiçou algumas chances, segurou bem o Vitória no Barradão, e conseguiu um importante resultado nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após empatar em 0 a 0, o Timão decidirá a vaga nas quartas de final em Itaquera.



A partida de volta entre Corinthians e Vitória, porém, não tem data e nem horário definidos. O Corinthians entra em campo no final de semana pelo Brasileirão 2018, e no meio da semana que vem pela Libertadores da América.

O próximo jogo do Timão será diante do Atlético-MG, domingo (29), às 16h (de Brasília), no Horto, jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


Ralf machucou...

O volante Ralf, que vinha sendo o principal jogador do Corinthians no confronto oitavas de final diante do Vitória, no Barradão, pela Copa do Brasil, deixou o gramado chorando após machucar o ombro no confronto diante dos baianos.

Substituto imediato de Ralf, o volante Gabriel entrou na vaga do meio-campista e deve retomar a posição confirmada a lesão do companheiro de equipe. Vale destacar que Renê Júnior, outro jogador da posição, machucou o joelho no treinamento da terça-feira.

O departamento médico do Corinthians informou que se pronunciará sobre a gravidade da lesão de Ralf apenas após a partida diante do Vitória.

ASSISTA ABAIXO OS MELHORES MOMENTOS



COMPARTILHE A NOTÍCIA: